COMUNIDADE E EXTENSÃO
Comunidade e Extensão

A Coordenadoria de Comunidade e Extensão (CCE) da FHO, é a unidade responsável em articular o Ensino e a Pesquisa de forma indissociável, a fim de tornar possível trocas educativas, culturais e científicas com a sociedade. O setor é responsável pela gestão das atividades de extensão realizadas pela FHO, visando o desenvolvimento social, o saber e fazer da comunidade e garantir valores democráticos de igualdade de direitos, respeito à pessoa e sustentabilidade ambiental e social. Os programas e projetos de extensão desenvolvidos na FHO são supervisionados por docentes que assessoram ao curso e a CCE na proposição e na gestão dos projetos de extensão e projetos artístico-culturais.

Além dos programas e projetos de extensão, atividades realizadas com a sociedade, a FHO por meio da CCE oferece para a sociedade cursos de formação, capacitação e qualificação para o público, bem como prestação de serviços, promovendo desta maneira a interação da IES e a Sociedade.

"A extensão Universitária, sob o princípio constitucional da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, é um processo interdisciplinar, educativo, cultural, científico e político que promove a interação transformadora entre a Universidade e outros setores da sociedade"
Plano Nacional de Educação PNE 2014-2024: Linha de Base/Brasília, 2015

Coordenadoria de Comunidade e Extensão

Localizada no Prédio Central do Campus Universitário, próxima à Reitoria, a Coordenadoria de Comunidade e Extensão é a instância que planeja, coordena, executa e acompanha os processos internos das atividades extensionistas: cursos de extensão nas diferentes modalidades, eventos, programas, projetos e prestação de serviços à comunidade.

Profa. Ma. Cristina da Cruz Franchini

Coordenadora de Comunidade e Extensão

Endereço: Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500 - Jardim Universitário - 13.607-339 - Araras - SP
Telefone: (19) 3543-1437

E-mail: extensao@uniararas.br

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Terça-feira
33°C
22°C
Chuva: 90% (20 mm)
Menu Acessibilidade