A Ouvidoria da FHO é um canal de comunicação permanente entre a comunidade interna e externa e as instâncias administrativas da Instituição, para receber críticas, sugestões e elogios, visando aperfeiçoar a gestão dos processos e a melhoria contínua dos serviços oferecidos.
O Ouvidor é um colaborador nomeado pela Direção da Instituição, que está atento às manifestações da comunidade interna e externa. Sempre pronto para ouvir, procura contribuir para a garantia da qualidade do ensino e para as melhorias contínuas. Atualmente a função é exercida pela Profa. Ma. Cristina da Cruz Franchini e a Assistente Social Daniele Cristine Ferreira.
A Ouvidoria recebe e analisa de forma imparcial todas as formas de manifestação (reclamações, elogios, sugestões, solicitações, informações e denúncias), por acesso ao site, telefone, contato pessoal, e-mail, ou por formulário depositado nas caixas de sugestões e encaminha ao setor competente.
A análise final das manifestações, será realizada pelo setor responsável que, em seguida, retornará à Ouvidoria para encaminhamento da resposta ao autor da demanda.
A Ouvidoria manterá registro, classificação das ocorrências, incidentes e soluções de problemas trazidos à sua consideração, elaborando relatórios periódicos.
Presencial - Segunda a sexta-feira: 17h às 21h.
Através de protocolo preenchido na Secretaria Geral da FHO e por meio de caixa de sugestões, disponíveis em vários pontos da Instituição.
Clique aqui e selecione Ouvidoria.
Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500
Jd. Universitário | Araras - SP
CEP: 13607-339