A FHO
Reitoria

Prof. Dr. José Antonio Mendes
Reitor

josemendes@fho.edu.br

Palavra do Reitor

A Fundação Hermínio Ometto e o Centro Universitário, mantenedora e mantida, foram concebidos com o propósito único de transformar os sonhos de seus alunos em realidade.

O tempo tem se encarregado de comprovar aquilo que a história registra na vida das pessoas que passam pela Instituição. Alunos que chegam trazendo na bagagem a esperança, a determinação e o sonho de conquistar uma carreira profissional.

Mobilizamos toda a nossa comunidade universitária em um esforço diário, de comprometimento com a qualidade do ensino que é oferecido e no estabelecimento de ações que promovam apoio financeiro para que nossos estudantes tenham à disposição as condições necessárias para alcançar seus objetivos.

Nesta confluência de aspirações em comum, educadores, setores acadêmicos e administrativos convergem o foco de suas ações para a busca incessante do cumprimento de metas estabelecidas, de prioridades definidas, tendo sempre como horizonte a conquista do melhor para os nossos discentes.

Os anos de estudos, os conhecimentos adquiridos, as experiências vivenciadas, as práticas voltadas para o desenvolvimento sustentável em todas as atividades que empreendemos em nosso campus e a atenção dispensada à comunidade moldam o perfil do profissional que desejamos formar e que entregamos anualmente à sociedade: cidadãos qualificados, competentes e pessoas do bem, dispostas a fazer de si o melhor para a construção de um mundo mais justo e solidário.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Terça-feira
33°C
22°C
Chuva: 67% (20 mm)
Menu Acessibilidade