Quarta-Feira - 24 de março de 2021
Inscrições para o processo seletivo da Liga de Traumatologia e Emergência da FHO seguem até 31 de março

As inscrições para a seleção de alunos de graduação da FHO que tenham interesse em participar das atividades da Liga de Traumatologia e Emergência (LTE/FHO) em 2021 seguem até o dia 31 de março. Os candidatos deverão encaminhar via e-mail (extensao@uniararas.br), no ato da inscrição, a Ficha de Inscrição e Questionário, disponíveis neste link, devidamente preenchidos e assinados, juntamente com o Histórico Informal.

A LTE/FHO é uma entidade estudantil autônoma e sem fins lucrativos vinculada ao Centro Universitário da Fundação Hermínio Ometto - FHO e integrante do Comitê Brasileiro das Ligas do Trauma (CoBraLT), que tem sua Missão atrelada à capacitação do maior número de pessoas, com a finalidade de prepará-las para um atendimento rápido e eficaz à vítima nos primeiros socorros.

Podem se inscrever no processo seletivo os alunos regularmente matriculados em qualquer curso de graduação da FHO, que atendam aos seguintes requisitos:

● Estejam cursando o 5, 6°, 7°, 8° e 9° período em 2021;
● Apresentem um bom desempenho acadêmico;
● Tenham disponibilidade para participar das reuniões ordinárias, quinzenalmente, no período da tarde, às quartas-feiras;
Tenham disponibilidade para participar das atividades intramuros e extramuros, com carga horária mínima de 30h, que ocorrerão durante todo o ano letivo, mais 8h de vivência supervisionada (obrigatório para obter o certificado de participação);
● Tenham, preferencialmente, experiência de extensão;
● Tenham espírito de equipe, iniciativa e protagonismo, bem como demonstração de responsabilidade, maturidade e dedicação.

O processo seletivo constará de 2 fases. Serão selecionados, ao final, 50 alunos da graduação, sendo 20 vagas destinadas ao curso de Enfermagem. Saiba mais aqui.

Quarta-feira