Quarta-Feira - 13 de agosto de 2014
Artigo de professores do Núcleo Comum de Negócios da FHO|Uniararas é premiado no XV Congresso USP de Controladoria e Contabilidade

Excelente notícia para a comunidade acadêmica! Os professores da FHO|Uniararas Dr. Ivan Carlin Passos, Coordenador do curso de Ciências Contábeis; Prof. Luiz Eduardo Gaio, Coordenador do curso de Administração e Prof. Ms. Eduardo de Brito; em coautoria com o Prof. Dr. Edgard Bruno Cornacchione Júnior, da FEA-USP, tiveram artigo recém-publicado premiado durante o XV Congresso USP de Controladoria e Contabilidade, realizado na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo.

Sob o tema "Novas Perspectivas na Pesquisa Contábil" o artigo Raciocínio Crítico em Ambientes Virtuais, foi eleito pelo Congresso como o melhor trabalho na área temática de Educação.

Confira o artigo na íntegra: clique aqui.

Parabéns aos professores!

Sb