Terça-Feira - 12 de agosto de 2014
Estão abertas as inscrições para a 10ª edição dos Prêmios Santander Universidades

Com o intuito de reforçar os investimentos no ensino, pesquisa e extensão, o Prêmio Santander Universidades chega a sua 10ª edição distribuindo mais de R$2 milhões em prêmios e bolsas de estudos internacionais. A iniciativa é composta por quatro grandes premiações: Prêmio Santander Ciência e Inovação, que propõe o incentivo à pesquisa científica; Prêmio Santander Empreendedorismo, que incentiva projetos com perfil empreendedor, focados em oportunidades de negócios; Prêmio Guia do Estudante Destaques do Ano, para o reconhecimento e divulgação dos esforços da gestão universitária; e Prêmio Santander Universidade Solidária, para ações de inclusão social e econômica de comunidades, por meio do apoio a projetos de extensão.

Este ano, duas novidades fazem parte do processo de seleção: o Prêmio Santander Empreendedorismo será isento de categorias, permitindo que o candidato abuse da criatividade no momento de estruturar seu projeto e um dos cinco ganhadores será escolhido por júri popular, que em uma segunda fase terá avaliação aberta no site do Santander Universidades para que todos os interessados possam votar.

Cada projeto será avaliado por uma banca independente, formada por instituições de importância nacional e internacional como Academia Brasileira de Ciências, Babson College, Editora Abril, Endeavor, Fundação Dom Cabral e UniSol. Os vencedores da edição 2014 serão conhecidos no dia 05 de novembro, em cerimônia realizada em São Paulo.

Participe!

As inscrições acontecem até às 18h do dia 18 de setembro pelo site, onde os interessados também encontram informações, detalhes do regulamento e das quatro categorias de premiação.

Com informações: Santander Universidades

Quinta-feira