Sexta-Feira - 06 de junho de 2014
FHO|Uniararas realiza IX Fórum Científico de Pós-Graduação em Enfermagem e III em Administração Hospitalar

Cerca de 250 alunos e professores estiveram presentes na manhã do dia 17 de maio, no IX Fórum Científico de Pós-Graduação em Enfermagem e III em Administração Hospitalar da FHO|Uniararas. O encontro envolveu 14 turmas dos cursos de especialização e contou com a presença dos coordenadores Prof. Ms. Antonio Francisco Peripato Filho; Profa. Ms. Bianca Regina Guarino Polins; Profa. Ms. Dulce Ap. Siviero Franco; Profa. Ms. Elaine Ribeiro; Profa. Ms. Irani Aparecida Dalla Costa Paes; Prof. Esp. Luis Angelo Ozan Maligieri e Prof. Ms. Luiz Fernando Fogaça, responsável pela Comissão Organizadora do evento, que teve ainda o apoio da comissão formada por alunos e alunas do curso de Enfermagem da Instituição.

O Fórum tem como objetivo desenvolver a capacidade dos alunos da Pós-graduação da FHO|Uniararas em participar de um evento científico apresentando os seus artigos para uma comissão. Os temas abordados foram diversificados, mas seguiram as seguintes linhas de pesquisa: "Cuidar em enfermagem e saúde individual e coletiva"; "Cuidar em enfermagem na saúde da criança, adolescente e mulher"; "Educação e Políticas em saúde"; "Gestão em enfermagem e saúde".

Confira as imagens na galeria.