Terça-Feira - 01 de abril de 2014
Conheça a nova Comissão Interna para Prevenção de Acidentes da FHO|Uniararas

Esta segunda, 31 de março, marcou o início do trabalho a ser realizado pelos novos integrantes da CIPA - Comissão Interna para Prevenção de Acidentes, gestão 2014/2015, da FHO|Uniararas. A cerimônia de posse aconteceu no Auditório, com a presença de membros da última gestão vigente e do Reitor, Dr. José Antonio Mendes, que durante o discurso de abertura enalteceu o papel que a CIPA vem conquistando dentro da Instituição nos últimos anos, com as atividades realizadas em prol da comunidade universitária.

Para o novo Presidente, Caio Cesar Belão, o intuito da nova gestão é dar continuidade ao bom trabalho que foi realizado pela gestão anterior. "Sabemos dos desafios a enfrentar para aprimoramento das condições de nosso Campus. É importante que cada um que se candidatou e foi votado, ou indicado, entenda o motivo das horas mensais investidas nos encontros da CIPA para identificar e trazer benefícios e segurança a todos os funcionários, professores e alunos no dia a dia", comentou.

A Comissão é formada por funcionários da Instituição, eleitos e indicados, que representam a comunidade universitária no zelo pela segurança e bem estar no ambiente de trabalho. Entre as atribuições dos cipeiros estão sugerir medidas de prevenção de acidentes; divulgar e zelar pelas normas de segurança da Instituição; prevenir acidentes e doenças ocupacionais; acompanhar a execução de medidas implantadas e discutir e investigar acidentes ocorridos.

Conheça a CIPA - Gestão 2014/2015

Titulares/Empregador
Caio Cesar Belão
Luciana Martins da Silva
Luciano Stabile

Suplentes/Empregador
Jonatas Benjamin Geronasso
Romeu Guimaraes Santos
Diego Henrique Zago

Titulares/Empregados
Julio Valentim Betioli
Antonio Francisco Peripato Filho
Maria Aparecida Santos Pereira

Suplentes/Empregados
Diego Jose Pertemann
Edivaldo Costa
Dirceu Aparecido Lopes

Presidente
Caio Cesar Belão

Vice-Presidente
Antonio Francisco Peripato Filho

Secretário da CIPA
Carlos Rafael Mendes

Secretário Substituto
Diego Jose Pertemann

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
27°C
18°C
Chuva: 67% (17 mm)
Menu Acessibilidade