Quarta-Feira - 04 de dezembro de 2013
IV Encontro de Profissionais de TI da FHO|Uniararas reúne empresas da cidade

Sob o tema ''Mercado de Trabalho em TI - Demanda Habilidades e Formação'', o IV Encontro de Profissionais de TI abriu a Semana Científica do Curso de Sistemas de Informação da FHO|Uniararas.

O evento, que aconteceu dia 25 de novembro no Auditório do Prédio Central, contou com a abertura do Reitor da Instituição, Prof. Dr. José Antonio Mendes, e reuniu alunos junto aos representantes de seis empresas de Araras, sendo cinco delas de Tecnologia de Informação e uma de Recursos Humanos/Seleção: Blue Solutions, Altec, Varitus, Innocorp, ELS e Íntegra.

Os profissionais apresentaram informações sobre a área e discutiram as visões e oportunidades do mercado de trabalho em Tecnologia de Informação, proporcionando um encontro diferente e prazeroso aos alunos.

Agradecemos a presença de todos no evento!