Quinta-Feira - 28 de novembro de 2013
Alunos do ensino médio participam de projeto da FHO|Uniararas

Sábado, 23, foi dia de visitas e integração na FHO|Uniararas. Professores, alunos e Coordenadores de cursos da Instituição se reuniram para receber estudantes do terceiro ano do ensino médio de escolas da cidade. O evento fez parte do "Projeto Orientação Vocacional e Profissional", realizado com o intuito de introduzir os alunos ao ambiente acadêmico e esclarecer dúvidas a respeito dos cursos oferecidos pela Instituição.

Durante toda a manhã, os visitantes participaram de atividades programadas pelos professores. No auditório, o Reitor da FHO|Uniararas, Prof. Dr. Antonio José Mendes, ministrou palestra sobre as diferentes áreas de atuação e auxiliou os alunos sobre as dúvidas recorrentes em relação às escolhas que permeiam o ingresso em uma instituição de ensino superior. Após um delicioso café da manhã, os alunos se separaram por cursos de interesse e puderam vivenciar, através de oficinas, os aspectos relacionados ao cotidiano de cada profissão, receber informações sobre o mercado profissional e esclarecer demais dúvidas, importantes nesse momento de escolha.

Agradecemos a todos que auxiliaram no projeto e à participação das escolas E.E. Profa. Judith Ferrão Legaspe, E.E. Dr. Maximiliano Baruto, Etec. Pref. Alberto Feres, E.E. Dr. Cesário Coimbra, E.E. Prof. Vicente Ferreira dos Santos e E.E. Prof. Maria Rosa Nucci Pacífico Homem.