Quinta-Feira - 07 de novembro de 2013
FHO|Uniararas recebe o projeto ''Circulando com Quixote - Cidades Inéditas''

Arte de qualidade, com ótimo elenco e roteiro inteligente sobre uma história que atravessa gerações. Isso é o que o projeto "Circulando com Quixote - Cidades Inéditas", patrocinado pela Usina São João e realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria da Cultura e Programa de Ação Cultural 2012, propõe com a peça "Dom Quixote - A Busca", que será apresentada dia 14 de novembro, na FHO|Uniararas.

Com direção de Fernando Aleixo e texto de Henri Lalli, "Dom Quixote - a Busca" apresenta uma versão teatral sensível e inteligente de uma das obras literárias mais famosas de todos os tempos, escrita por Miguel de Cervantes. Únicos atores em palco, Luiz Terribele e Silvio Faro nos fazem redescobrir, em doze cenas, as aventuras de Dom Quixote e Sancho Pança, ambientadas junto a objetos de cena criativos, diálogos afinados, movimentos estudados, poemas, canções e até fantoches. Uma maneira lúdica de redescobrirmos a história, que nos leva a aprender sobre amizade, compaixão e idealismo e nos faz refletir sobre questões fundamentais da humanidade.

A apresentação acontece durante a II Feira de Trocas da FHO|Uniararas, às 19h30, em frente à rampa do prédio central. O evento é aberto à comunidade acadêmica e ararense, com entrada gratuita. Não percam!

FICHA TEATRAL

"Dom Quixote - A Busca"

Direção: Fernando Aleixo

Atores: Luiz Terribele e Silvio Faro

Adaptação/Texto: Henri Lalli

Produção: Reginaldo Menegazzo

Trilha Sonora: Cesar D'Avinha

Design Gráfico: Diego Augusto

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
26°C
16°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade