Quarta-Feira - 06 de novembro de 2013
Curso de Enfermagem da FHO|Uniararas promove VI Encontro Estudantil

As atividades gerenciais permeiam a vida profissional da equipe de enfermagem, desde o planejamento até sua operacionalização. Sendo assim, é fundamental promover discussões sobre essa temática, principalmente em razão das inovações tecnológicas e instrumentais que surgem a cada dia na área. Para acompanhar todos esses desafios contemporâneos, é preciso estar sempre atualizado e de olho nas necessidades do mercado.

Com esse objetivo, o curso de Enfermagem da FHO|UNIARARAS realizará o VI Encontro Estudantil de Enfermagem dia 12 de novembro com a apresentação de diversas palestras sob a temática "Gerenciamento em enfermagem: desafios contemporâneos". Para isso, estão convidados profissionais da área com atuação em importantes instituições de saúde, como por exemplo, o Hospital Sírio-Libanês e a Unimed.

Além das palestras, haverá também espaço para a discussão de temas de importância para o setor, e para a apresentação dos trabalhos de conclusão do curso de Especialização em Enfermagem Obstétrica e do curso de Graduação em Enfermagem da FHO|Uniararas.

O evento é direcionado tanto aos alunos da FHO|Uniararas, quanto a alunos de outras Instituições e profissionais do setor. A programação completa e o formulário de inscrições encontram-se disponíveis no site: clique aqui.