Terça-Feira - 24 de setembro de 2013
É amanhã!

9ª Feira das Profissões da FHO|Uniararas acontece de 25 a 27 de setembro

Considerada no interior paulista a maior Feira das Profissões com exposições de uma única Instituição, a FHO|Uniararas abre seus portões a partir de quarta-feira, 25/09, e permanece até o dia 27/09 para as mais de 17 mil pessoas previstas e agendadas para visitação.

São três dias de exposições em estandes e laboratórios sobre todos os cursos de graduação presencial oferecidos pela FHO|Uniararas, além dos cursos de Pós-Graduação e o lançamento dos dois novos cursos: Engenharia Química e Economia.

Serão 26 cursos expondo sobre suas especialidades e realizando atividades relacionadas às de sala de aula, com permissão para visita e contato direto com os alunos e coordenadores, sanando dúvidas e participando das atividades.

Teremos tipagem sanguínea, simulação de sala de parto, clínica de odontologia, massagens fisioterapêuticas, demonstração de maquiagem, exposição do Projeto Baja, entre outras muitas atividades. Uma excelente oportunidade para quem quer conhecer melhor sobre o curso de graduação que pretende escolher.