No final do mês passado, o Coordenador do curso de Administração, Prof. Fernando da Silva Pereira e a Profa. Fabiana de Castilho Macri, se reuniram com a primeira turma do curso de Administração EAD de Caçapava para orientar os alunos sobre as atividades que farão parte da elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), no formato artigo científico.
Além das orientações ligadas ao TCC, foi possível conversar com os discentes sobre a importante participação da turma para a FHO|Uniararas, já que eles são a Turma A de Administração EAD do polo Caçapava e a primeira turma de Administradores formada pela FHO|Uniararas na modalidade EAD.
A turma já está em contagem regressiva para a formatura, já que o encerramento do curso está previsto para abril de 2014.
Boa sorte aos alunos na finalização desta jornada.
Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500
Jd. Universitário | Araras - SP
CEP: 13607-339