Quinta-Feira - 05 de setembro de 2013
FHO|Uniararas se prepara para a 9ª Feira das Profissões

Como de costume, o mês de setembro é esperado com ânimo por toda comunidade da FHO|Uniararas. Isso porque há nove anos realizamos a Feira das Profissões, um evento aberto ao público com o intuito de promover a educação e proporcionar aos pré-vestibulandos e demais interessados a oportunidade de conhecer nossos cursos e instalações.

O tema da 9ª Feira das Profissões é "descobrindo mundos" e, por isso, alunos, professores, coordenadores e funcionários estão planejando diversas atividades pelo Campus, entre experiências científicas, visitas aos laboratórios e aos estandes de todos os nossos cursos, com alunos e professores dispostos a sanar dúvidas das faculdades oferecidas. A novidade fica por conta dos dois cursos novos, oferecidos para 2014: Engenharia Química e Economia.

No ano passado contamos com quatro dias de evento somando mais de 16 mil visitantes das escolas e das comunidades de Araras, Rio Claro, Limeira, Leme, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Americana, Santa Cruz da Conceição, Conchal, entre outras.

Estamos ansiosos para voltar a recebê-los!