Quarta-Feira - 21 de agosto de 2013
XIV Congresso Paulista de Enfermagem em Nefrologia acontece em outubro

O XIV Congresso Paulista de Enfermagem em Nefrologia, organizado pelo SOBEN - Sociedade Brasileira de Enfermagem em Nefrologia, terá como tema central ''Segurança, Humanização e Indicadores''.

O evento será realizado nos dias 17, 18 e 19 de outubro de 2013, em São José do Rio Preto, conjuntamente com outros encontros científicos:

II Congresso Paulista Multiprofissional de Nefrologia;

VIII Simpósio Internacional de Enfermagem em Nefrologia;

I Simpósio Paulista de Nutrição em Nefrologia.

A fusão destes eventos visa fortalecer a troca de conhecimentos na prática clínica e na gestão, possibilitando a atualização das novas tendências em Nefrologia. Serão priorizadas as novidades, tecnologias mais eficazes e a discussão entre participantes consagrados do Brasil e do exterior, oriundos de Portugal.

Na oportunidade também será comemorado o aniversário de 30 anos da SOBEN, cujo objetivo é oferecer oportunidades de aprimoramento aos profissionais do setor.

A Profa. Bianca Polins, Coordenadora dos cursos de Pós-graduação em Nefrologia e de Transplantes da FHO|Uniararas e Presidente da Regional Sudeste da SOBEN, fará parte da Comissão Científica do evento. Também seremos representados por alunos e ex-alunos do Curso de Especialização em Nefrologia, com a apresentação de trabalhos desenvolvidos durante o curso.

Informações e inscrições:

Site 1

Site 2 ou pelo telefone (11) 3289-8347.