Sexta-Feira - 10 de maio de 2013
Megacampeonato acontece de 15 a 20 de maio. Se inscreva, exercite-se!

Cresce cada dia mais o número de pessoas adeptas às atividades físicas, tanto para benefícios à saúde, quanto para entretenimento e sociabilidade. Aqui na FHO|Uniararas, incentivamos a prática do esporte, independente do curso que se faz, por isso, todo ano os alunos do quinto período do curso de Educação Física organizam o Megacampeonato.

O evento, destinado a toda comunidade acadêmica, acontecerá de 15 a 20 de maio e tem o intuito de promover a interação entre todos os cursos a prática de esportes de vários estilos e colocar à prova as aulas de "Organização de Eventos Esportivos", ministrada pelo professor Paulo Henrique Canciglieri.

Para participar, basta se inscrever junto aos alunos organizadores nas modalidades oferecidas e pagar uma taxa de R$10,00 para homens e R$5,00 para mulheres, independente de quantas modalidades você pretende participar. Lembramos que há diferença entre as atividades para o turno matutino e noturno.

Para mais informações, basta acessar o site da FHO|Uniararas - clique aqui - ou enviar um email para megacampeonatonoturno2013@hotmail.com.

Modalidades matutino:

Feminino Individual - atletismo, leg press, e luta (submission);

Feminino Equipe - voleibol, handebol e futsal, com, no máximo, 12 alunas e queimada, com máximo de oito alunas;

Masculino Individual - atletismo, luta (submission) e supino;

Masculino Equipe - futebol society, voleibol e handebol, com, no máximo, 12 alunos;

Mista - dança (máximo seis alunos (as)), tênis de mesa, xadrez e dama.

Modalidades noturno:

Feminino Individual - leg press e tênis de mesa;

Feminino Equipe - futsal, handebol e voleibol, com, no máximo, 12 alunas;

Masculino Individual - atletismo, submission, supino e tênis de mesa;

Masculino Equipe - basquete, futebol society, handebol e voleibol, com, no máximo, 12 alunos;

Misto - dama, dança e xadrez. No caso de ser em grupo, serão permitidos, no máximo, seis alunos.