Quinta-Feira - 25 de abril de 2013
FanPage da FHO|Uniararas já soma 4.200 curtidores... e ainda seremos mais!

Todo mundo já entendeu que a era digital veio para ficar e que as redes sociais são, atualmente, o canal de maior acesso na internet. Só para você entender o tamanho disso tudo, o Brasil é o segundo país com maior índice de crescimento em acessibilidade ao Facebook do mundo. Em 2012, a empresa de inteligência em marketing Experian Hitwise divulgou que o Facebook domina 63% dos acessos a redes sociais no Brasil; o número representa mais que o dobro da participação registrada no mesmo mês em 2011, 31,40%.

Entendidas as informações nacionais necessárias de forma resumida, vamos trazer o assunto para mais perto da gente e comemorar os "4.200 likes" na página da FHO|Uniararas.

A Página Oficial da FHO|Uniararas é um importante canal de conexão, onde podemos nos sentir mais próximos de toda nossa comunidade acadêmica e demais pessoas interessadas em nos conhecer. Tentamos melhorar a cada dia, com novas atualizações, notícias do Campus, conquistas de nossos alunos, ex-alunos, professores e todos que compõem a nossa Instituição. É pela página do Facebook que traduzimos todo carinho com cada um dos "seguidores", porque a nossa preocupação é informar e estar conectados com vocês o tempo todo!

Estes números só foram alcançados graças a cada um de vocês, que leem as matérias, acompanham as atualizações da Fan Page e do nosso site. Só temos que agradecer e desejar que permaneçam nos acompanhando.

Sb