Quinta-Feira - 28 de março de 2013
Ex-alunos de Biologia têm artigos de TCC publicados

E quando nos sentimos orgulhosos de nossos alunos, vem mais notícia boa para nos orgulharmos ainda mais! Desta vez, nossos ex-alunos do curso de Biologia Ricardo de Oliveira e Daniele Rebelatto publicaram artigos oriundos de seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC).

Aos que compartilham desta mesma paixão, vale ressaltar que Ricardo tratou de realizar a morfologia carposeminal e avaliar a germinação da Tabebuia impetiginosa pela pré-embebição das sementes em diferentes períodos de exposição.

No artigo de Danielle, o assunto em questão foi a Fenologia de duas espécies de Ipê em área urbana no Município de Araras/SP. O objetivo foi analisar a influência do ambiente urbano sobre a fenologia de Tabebuia chrysotricha e Tabebuia impetiginosa. Foram selecionados 100 indivíduos de cada espécie presentes em duas avenidas movimentadas de Araras, para os quais foi realizado monitoramento mensal das fenofases: queda foliar, brotamento, floração, frutificação e deiscência, de maio/2010 a abril/2011.

Parabéns aos nossos ex-alunos! Desejamos sucesso em suas carreiras.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Quinta-feira
26°C
18°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade