Quarta-Feira - 20 de março de 2013
Alunas do Ensino a Distância da FHO|Uniararas passam em Concurso Público em Minas Gerais

Nossos alunos do Ensino a Distância (EAD) também nos felicitam com boas notícias! A "bola da vez" são as alunas da turma C de Pedagogia da Unidade de Cambuí - MG, polo Araras: Juliana Alexandre de Oliveira, que passou no Concurso Público no cargo de professora; a aluna Polyana de Cristo, como auxiliar de professora; Roseli de Cássia Lázaro, também como auxiliar de professora, Rafaela Caroline Leão, para a mesma função e Sônia Maria Ribeiro Siqueira Silva, para o cargo de professora.

Todas conseguiram boas classificações e orgulham seus colegas de classe, bem como todos os envolvidos no ensino EAD da FHO|Uniararas.

Parabéns por mais esta conquista!