Segunda-Feira - 04 de março de 2013
FHO|Uniararas abre inscrições para o curso de Transporte e Resgate Aeromédico com a Utilização de Helicópteros para Enfermeiros

Depois da graduação é sempre importante se manter atualizado dentro das necessidades do mercado e das novas oportunidades que possam surgir. Por isso os cursos de qualificação profissional se fazem cada vez mais propícios.

Seguindo esta demanda, a FHO|Uniararas abre para o primeiro semestre de 2013 o curso de Transporte e Resgate Aeromédico com a Utilização de Helicópteros para Enfermeiros.

O intuito do curso é instrumentalizar o profissional ou estudante de Enfermagem (graduação - último período) nas missões aeromédicas com aeronaves asas rotor, acerca dos aspectos referentes à assistência em situações de urgência e emergência cardiológicas e traumáticas, a fim de promover conhecimentos teóricos e práticos atualizados.

As aulas serão realizadas no fim de semana do dia 26 a 28 de abril, das 8h às 18h. As inscrições vão até o dia 19/03 no site da FHO|Uniararas ou pelo telefone 0800770-4455.