Segunda-Feira - 04 de março de 2013
Clínica de Odontologia da FHO|Uniararas iniciará o serviço de triagem para pacientes que necessitam de intervenções cirúrgicas complexas

Cumprindo com suas atividades pedagógicas desenvolvidas em programas voltados à assistência da população em geral, a Clínica de Odontologia da FHO|Uniararas iniciará no próximo dia 07/03, das 15h às 18h, sob a coordenação do Dr. Cristian Alexandre Correa, o serviço de triagem para pacientes que necessitam de intervenções cirúrgicas complexas.

O serviço faz parte do curso de Especialização em Cirurgia e Traumatologia Buco-maxilo-faciais, que tem início previsto para o mês de agosto deste ano.

O atendimento no Ambulatório será gratuito e todas as cirurgias serão realizadas pelo SUS no Hospital Regional de Cotia (HRC) e os procedimentos serão realizados pelos alunos do curso de especialização sob a supervisão de preceptores especializados.

O agendamento das consultas deve ser feito através do telefone (19) 3543-1422 em datas pré-definidas pelo coordenador.

Sb