Segunda-Feira - 26 de novembro de 2007
Grupo de Alunos do Curso de Psicologia da UNIARARAS participam do XIV Encontro da Associação Brasileira de Psicologia Social - ABRAPSO

Vários Alunos do Curso de Psicologia, acompanhados do Prof. Abrahão de Oliveira Santos, participaram do XIV Encontro da Associação Brasileira de Psicologia Social - ABRAPSO nas dependências da UERJ na cidade do Rio de Janeiro entre os dias 31/10 a 03/11/2007. O trabalho apresentado pela equipe composta pelo Prof. Abrahão e os acadêmicos Douglas Nechio, Cristiane Castro de Almeida Queiroz e Luciana Hergert recebeu MENSÃO HONROSA no evento. O trabalho intitulado: "Era uma vez... Uma experiência de contar história em sala de espera" é resultado do Projeto de Extensão em Saúde Mental promovido pela UNIARARAS.