Sexta-Feira - 15 de fevereiro de 2013
Trote solidário da FHO|Uniararas 2013 pretende arrecadar seis toneladas de mantimentos para doação e garante diversão para os alunos

Segundo o dicionário, solidariedade é a dependência mútua entre os homens; sentimento que leva os homens a se auxiliarem uns aos outros; relação mútua entre coisas dependentes; compromisso pelo qual as pessoas se obrigam umas pelas outras.

Partindo deste princípio, a FHO|Uniararas organiza o Trote Solidário, um evento que acontece anualmente para a recepção de nossos novos alunos. Neste ano, a festa da solidariedade será no dia 06 de março e contará com dois shows, um no período matutino e outro no noturno, iniciando às 9h30 e às 20h30, respectivamente, e terminando às 11h30 e 22h30.

A finalidade é realizar uma gincana entre os cursos, onde os alunos devem arrecadar produtos para serem doados a instituições de caridade de Araras. As regras e a lista de produtos serão afixadas nas salas de aula e nos quadros de aviso dos prédios do campus, além do Facebook oficial da FHO|Uniararas, que também manterá todos os alunos antenados! A estimativa de arrecadação é de seis toneladas, já que o ano passado alcançou cinco toneladas.

O show será realizado no ginásio com apresentações de música, dança, imitação, paródias, piadas, mágicas, o que tiver de dom e de bom para entreter! Todos os alunos, professores e funcionários interessados podem participar, lembrando que a FHO|Uniararas disponibilizará mesa de som e microfones para os talentos mostrarem seus dotes artísticos!

O departamento de Comunidade e Extensão é responsável por toda organização e conta com o apoio dos professores André Hebling e José Vandenilson Zorel, que pedem para que os músicos tragam caixa para guitarra, cubo para baixo e bateria, caso forem utilizar estes equipamentos.

Os interessados podem mandar e-mail para voluntario@uniararas.br com nome dos integrantes e de qual período são; nome da música e qual período deseja se apresentar.