Terça-Feira - 05 de fevereiro de 2013
Acupuntura está entre os tratamentos alternativos oferecidos pelo SUS e hospitais de todo o mundo

A edição mais recente da Revista Galileu (Ed. 2591) estampou sua capa com a chamada: ''A Medicina dá o braço a torcer'', se referindo aos tratamentos alternativos adotados pelo SUS (Sistema Único de Saúde) e em hospitais de todo o mundo, evidenciando sua aceitação no âmbito da ciência e ganhando mais aliados aos estudos que incentivam esta terapia em diversos tratamentos de saúde.

A Acupuntura é uma dessas terapias que conquistou espaço na medicina depois de longos anos lutando para ganhar a visibilidade merecida por sua eficiência dentre os tratamentos oferecidos pelos sistemas de saúde de todo mundo.

Uma reportagem como esta é uma conquista importante para a terapia alternativa, para os profissionais da área e para nós da FHO|Uniararas, que oferecemos a Pós-Graduação em Acupuntura desde 2007. Uma especialização que tem como objetivo qualificar profissionais da área de saúde para avaliação funcional e energética do paciente, visando harmonizar e integrar mente, corpo e espírito, através de técnicas inerentes à acupuntura e de acordo com os princípios da milenar medicina tradicional chinesa.

Coordenada pelo Prof. Ms. Juan Guzman Quispe Cabanillas, o curso tem duração de 25 meses e está com as matrículas abertas para a sua 8ª turma que se iniciará no dia 16 de março, com aulas mensais aos sábados e domingos.

Link: Revista Galileu

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Quarta-feira
30°C
14°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade