Terça-Feira - 29 de janeiro de 2013
Comemoração para os primeiros aniversariantes de 2013!

Janeiro é o mês do recomeço. É sempre depois de toda festança que começam as novas e velhas promessas de comer menos este ano, fazer mais exercícios, mais dedicação aos estudos, aproveitar mais o tempo livre, viajar mais, se preocupar menos e assim por diante!

Não tem jeito, na hora dos fogos da virada do ano, milhares de promessas são feitas com intuito de renovar o ano que segue, de dar energia para enfrentar o caminho que vem à frente e é assim que tem que ser.

Para os que comemoram aniversário em janeiro, a vantagem é dobrada! Eles podem fazer pedidos na virada do ano e no primeiro mês do ano seguinte! Sortudos eles! Foi para aproveitar e festejar essa sorte, que o nosso reitor, Dr. José Antonio Mendes comemorou com os aniversariantes do mês no Café com o Reitor, no último dia 22.

Quitutes estavam presentes e o bolo também, importantíssimo para fazer o pedido na hora do primeiro corte! Que venha paz, amor, saúde e perseverança para a nova caminhada dos aniversariantes de agora e dos que virão também!

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
27°C
18°C
Chuva: 67% (17 mm)
Menu Acessibilidade