Segunda-Feira - 21 de janeiro de 2013
FHO|Uniararas assina convênio com Hospital Regional de Cotia

Com o intuito de incrementar a prática de nossos alunos e cooperar com a comunidade, a FHO|Uniararas assinou, no dia 20/12/12, um convênio com o Hospital Regional de Cotia (HRC), para implantação do serviço de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial (CTBMF) no Hospital.

Os serviços serão prestados pelos alunos pós-graduandos em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial da FHO|Uniararas e a intenção é tornar o Hospital Regional de Cotia um centro de referência no tratamento cirúrgico e pesquisa dos casos de deformidade dentofaciais, além do atendimento de urgência e emergência dos traumatismos bucomaxilofaciais.

Nosso reitor, Dr. José Antonio Mendes, o Pró-Reitor de Pós-Graduação, Dr. Marcelo Augusto Esquisatto e a Coordenadora de Comunidade e Extensão, Cristina da Cruz Franchini estiveram presentes durante a assinatura do convênio, junto ao gestor do Hospital, Dr. Antonio Carlos Salgueiro de Araújo.

Esta parceria é um importante diferencial na formação de nossos alunos de Pós-Graduação, uma vez que terão a possibilidade de já colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula e ainda cooperar com a comunidade da região, que é carente deste tipo de atendimento.

Vale ressaltar que a CTBMF é uma especialidade da Odontologia que trata cirurgicamente das doenças da cavidade bucal e anexos, por exemplo: traumatismos e deformidades faciais (congênitos ou adquiridos), traumas e deformidades dos maxilares e da mandíbula, entre outras.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Quinta-feira
23°C
19°C
Chuva: 90% (25 mm)
Menu Acessibilidade