Terça-Feira - 20 de novembro de 2007
VII Congresso Nacional de Educação- EDUCERE "Saberes Docentes" conta com a participação de docente e aluno da UNIARARAS

A Profa. Ms. Raquel Cristina Cortez, docente dos cursos de Licenciatura da UNIARARAS, participou do VII Congresso Nacional de Educação - EDUCERE "Saberes Docentes" e V Encontro Nacional de Atendimento ao Escolar Hospitalizado, em Curitiba, entre os dias 5 a 8 de novembro de 2007. O evento foi promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Stricto Sensu, Curso de Pedagogia e Centro Acadêmico Paulo Freire da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Além da Profa. Raquel esteve presente ao encontro a acadêmica do curso de Ciências Biológicas, Mariana San Martin Santos. Ambas apresentaram trabalho, na forma de painel, relatando as experiências nas aulas de Prática de Ensino no 1º Semestre desse ano.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.