Quarta-Feira - 09 de janeiro de 2013
Professor da FHO|Uniararas, Dr. Eduardo Sakai, recebe homenagem da Escola Argentina de Ortopedia Funcional dos Maxilares

Em outubro de 2012 aconteceu o 31º Congresso Internacional do Círculo Argentino de Odontologia, onde por mais uma vez, nosso professor Dr. Eduardo Sakai foi convidado a dar um curso que, inclusive, teve recorde de inscritos.

No mesmo evento, o professor da FHO|Uniararas recebeu uma placa comemorativa em mérito de sua trajetória como professor da Escola Argentina de Ortopedia Funcional dos Maxilares. "Esta homenagem e distinção muito nos honrou, pois não consta ter sido concedida anteriormente a outro professor brasileiro na Especialidade", comemorou Dr. Sakai.

A Especialidade da Ortopedia Funcional dos Maxilares (OFM) iniciou sua trajetória na América Latina justamente pela Argentina, há 70 anos e 20 anos depois, Dr. Sakai ministrou um curso teórico prático de OFM. "Nestas duas décadas tivemos várias oportunidades de visitar o país vizinho, participando de Congressos, tanto como congressista como também no papel de ministrador", completou Dr. Sakai.

Parabéns pelo reconhecimento!

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Quinta-feira
23°C
19°C
Chuva: 90% (25 mm)
Menu Acessibilidade