Quinta-Feira - 22 de novembro de 2012
Alunos de Biomedicina participam de Congresso Internacional em São Paulo e de Ciclo de Palestras na FHO|Uniararas

Para comemorar o Dia Nacional do Biomédico, celebrado dia 20 de novembro, alunos e professores do Curso de Biomedicina da FHO|Uniararas se dividiram para prestigiar dois eventos, antes e durante o feriado prolongado.

Cerca de 50 alunos, acompanhados dos Professores Carlos R. E. Grignoli, Célia Figueiredo Oliveira e Fernando R. C. do Bomfim, dirigiram-se a São Paulo, para participar do I Congresso Internacional de Biomedicina, realizado no Memorial da América e no campus da Uniban, de 14 a 18 de novembro, com mais de 4.000 participantes e palestrantes brasileiros e estrangeiros.

Os alunos que permaneceram em Araras assistiram ao Ciclo de Palestras organizado pelas Professoras Norma G. S. Mota e Cristina Capucho no dia 14 de novembro, durante tarde e noite, quando tiveram a oportunidade de conhecer profissionais da área biomédica, fazer contatos para estágios ou visitas a laboratórios e, sem dúvida, aprender muito com os profissionais que visitaram a Instituição.