Terça-Feira - 13 de novembro de 2012
Alunos do curso de Biomedicina terão artigo de TCC divulgado em um periódico de prestígio da área

Nossos alunos estão com a corda toda! Tomaram gosto pela pesquisa e agora é só novidade boa chegando por aqui! Desta vez, dois alunos do curso de Biomedicina, Osvaldo de Lima Jr. e Juliana Kaiser, tiverem seu trabalho de TCC, orientado pela Profa. Dra. Rosana Catisti, aceito para publicação na Revista do Instituto de Medicina Tropical de São Paulo.

O artigo intitulado "High ocurrence of giardiasis in children living on landless farm workers Settlement" ("Alta ocorrência da giardíase em crianças vivendo como 'sem terras' com trabalhadores em territórios tomados") deve ser publicado em breve para orgulho de toda Instituição!

Parabéns pela conquista!

Quarta-feira