Segunda-Feira - 20 de junho de 2011
Pedagogia EaD oferece workshop de Educação Ambiental

Valorizando o respeito ao meio ambiente e o direito comum de viver numa sociedade equilibrada, o curso de Pedagogia na modalidade a distância do Jardim Ângela - SP, pólo Zona Sul (Cidade Dutra), realizará no dia 30 de junho, a partir das 19h, o Programa de Workshop e apresentações culturais "Educação Ambiental em Ação".

O projeto, organizado e realizado pelos alunos da turma D de Pedagogia, com supervisão da tutora Profa. Ms. Suzana Elizabeth Von Eye e da supervisora, Profa. Especialista Auri Maria Conceição Lopes, tem o intuito de propagar a conscientização ambiental, através de uma programação repleta de energia e bons exemplos.

O Evento é um abraço ao Projeto Gaia (Grupo de Ação Integrada Ambiental), "um caminho metodológico para a Educação Ambiental, através de atividades práticas de ação participativa no contexto, como forma de buscar um caminho que auxilie educadores e professores na sua prática docente", explica a idealizadora do Projeto Gaia, professora Suzana.

Anote na agenda!

19h - Abertura - Acolhida

Mestre de Cerimônias - Prof. Fábio Almeida Santos (tutor da turma de Pedagogia - Jd. Ângela e da turma de Psicopedagogia - Polo Zona Sul).

19h30 às 20h - Apresentação de Dança e Música (Banda Forró, Alunos da Academia Lisboa, Alunos do Saec - Sociedade Amigo Esportiva do Jardim Copacabana).

20h às 20h30 - Relato - Atitudes Sustentáveis (Pedagogo Benilton Lopes, responsável pela Implantação do Projeto Atitudes Sustentáveis na Leroy Merlin, Líder Comunitário da Pastoral da Criança - Pós-graduando em Psicopedagogia da UNIARARAS).

20h30 às 20h45 - Relato Projeto Gaia (Alunos Turma D e Tutora da UNIARARAS, profa. Suzana Von Eye).

20h45 às 21h15 - Exposição - Educação Ambiental em Ação - Reciclar é preciso

21h15 às 21h30 - Coffee Break

21h30 - Encerramento - Política Ambiental UNIARARAS (Supervisora UNIARARAS, profa. Auri Maria da Conceição Lopes).

Clique aqui para visualizar o folder.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Quinta-feira
23°C
19°C
Chuva: 90% (25 mm)
Menu Acessibilidade