Terça-Feira - 30 de agosto de 2011
Mais uma turma de Ensino a Distância da FHO | UNIARARAS é inaugurada no Sul de Minas Gerais

No último dia 20, nosso gerente de marketing, Rafael Povedano, a secretária de Pós-Graduação, Lúcia Carvalho, o tutor de MBA, João Batista Padilha e o Coordenador de Cursos da área de gestão de negócios - EaD, prof. Fernando Pereira, realizaram a aula inaugural para os alunos da primeira turma do MBA em Gestão Empresarial, oferecida na modalidade a distância, em São Gonçalo do Sapucaí, sul de Minas Gerais.

No evento participaram os futuros alunos do curso, parceiros e demais interessados que estavam presentes. No dia, foram apresentados um breve histórico da Instituição, as especificidades do curso de MBA e a funcionalidade da modalidade a distância da FHO | UNIARARAS, que tem um perfil diferenciado, com a mesma garantia de qualidade e comprometimento que a graduação ou cursos de especialização no modelo presencial.

As aulas são uma parceria com a Sicoob/Credivas, (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) que no dia, foi representada pelo seu diretor administrativo, Sr. Eustáquio Elgrey Nogueira Avelar, que destacou aos alunos a importância da formação continuada.

A Sicoob é uma Cooperativa, e não uma instituição financeira convencional, portanto, o lucro não é seu objetivo principal. Nas Cooperativas, os resultados obtidos são divididos entre todos os associados, tornando os custos de serviços muito menores para quem é associado.

Mais uma turma para somar à equipe de bons profissionais e alunos da FHO | UNIARARAS! Desejamos sucesso nessa nova empreitada.