Quinta-Feira - 08 de novembro de 2012
Primavera convida alunas para um lanche ao ar livre

Nada melhor que a primavera para convidar os olhos a enxergarem a beleza da natureza que nos cerca e por vezes não é notada. Aqui, no Campus da FHO|Uniararas, beleza natural é o que não falta! Os espaços abertos, com árvores e flores são cuidados especialmente para trazer bem estar aos alunos e todos que convivem no campus.

É para além da admiração, porque todo espaço arborizado é também e especialmente mantido para usufruto dos alunos, que entre uma aula e outra, podem sentar ao ar livre e aproveitar um bom piquenique, com conversas e risadas!

Assim fizeram as alunas do primeiro e segundo ano de Pedagogia: Beatriz de Macêdo Zero; Luana Barco; Francielle Caroline Azevedo e Maria Heloisa R. Lucredi, que aproveitaram o dia ensolarado para fazer um piquenique embaixo da árvore do prédio central, logo atrás da rampa.

Além do campus arborizado convidando para uma tarde de piquenique e bate papo, o campus também disponibiliza piscina, quadras, campo, academia e diversas outras instalações que podem ser desfrutadas pelos alunos. Afinal, praticar algum esporte faz bem para o corpo e para alma. Aproveitem!

No próximo encontro de primavera, chamem a gente!