Segunda-Feira - 29 de outubro de 2012
Professores da Especialização em Ortopedia Funcional dos Maxilares da FHO|Uniararas inovam em apresentação de pôster em Portugal

Entre os dias 4 e 6 de outubro, aconteceu em Portugal o XIX Congresso da Sociedade Portuguesa de Ortodontia, que este ano contou com a participação do Dr. Sérgio Polízio Terçarolli, professor dos cursos de Especialização em Ortopedia Funcional dos Maxilares da FHO|Uniararas. No evento o professor apresentou um pôster científico com outros coautores: Dra. Helga Leite; Dr. Eduardo Sakai, também professor da FHO|Uniararas e Dr. Luciano Wagner Ribeiro.

O tema discutido durante a conferência foi: "Prevendo e prevenindo a maloclusão com Ortopedia Funcional dos Maxilares". O pôster científico apresentado pelo Dr. Sérgio e seus colegas de autoria foi feito de maneira inusitada, em uma associação inédita com Ipad (um dispositivo em formato tablete (tablet) produzido pela Apple Inc.), causando impacto perante os presentes, que elogiaram o trabalho científico e a iniciativa da apresentação.

A FHO|Uniararas parabeniza os professores por mais essa conquista!

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Terça-feira
29°C
20°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade