Terça-Feira - 09 de outubro de 2012
Aluna do 8º período de Odontologia passa em prova de mestrado da Unicamp

Fomos felizmente surpreendidos na semana passada, com um email de uma de nossas alunas: Giovana Renata Gouvêa, cursando o 8º período de Odontologia, agradecendo segundo suas palavras: "a FHO|Uniararas pelo excelente ensino que recebi do Corpo Docente do Curso de Odontologia, ao longo desses 4 anos. Ensinamentos que me permitiram, mesmo cursando ainda o último semestre do curso, ter a confiança de prestar uma prova de Mestrado da Faculdade de Odontologia de Piracicaba - Unicamp em julho deste ano, e a alegria de ter passado nesse processo seletivo em 5º lugar, mesmo concorrendo com mais de 30 profissionais já graduados em Universidades de renome nacional e internacional".

Matriculada no mestrado da Unicamp e terminando a graduação aqui conosco, Giovana deixou seu depoimento em um simpático email enviado ao nosso Reitor, Dr. José Antonio Mendes, que muito se orgulhou de nossa aluna e do trabalho realizado pelos nossos professores e pela atuação constante da Coordenadora do Curso de Odontologia, todos empenhados em formarem excelentes profissionais e cidadãos.

Para nossa Instituição, é mais um momento que dignifica a nossa Missão! Para nós, é um orgulho fazer parte da formação profissional de cada um!

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
26°C
16°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade