Sexta-Feira - 21 de setembro de 2012
Aluna do EaD passa em primeiro lugar no Concurso Público para Psicopedagogia de Cambuí

Uma das unidades de ensino, Cambuí, nos trouxe uma ótima notícia! A aluna Enair Bordingnon Scarcelli, do curso de Especialização em Psicopedagogia, passou em primeiro lugar no Concurso da Prefeitura do Município para esta área.

Oferecido na modalidade EAD, o curso de Psicopedagogia online da FHO|Uniararas, a partir das necessidades atuais observadas na área da Educação, oferece subsídios para auxiliar o profissional a enfrentar as dificuldades de aprendizagem dos alunos, fornecendo ao professor que atua em sala de aula, recursos para a prevenção das dificuldades escolares de seu cotidiano.

E por ser ofertado nesta modalidade de ensino, EAD, o aluno pode programar seus estudos, adequando-os à sua agenda profissional, permitindo, inclusive, que profissionais já atuantes aprimorarem sua qualificação.

Com o objetivo de oferecer um ensino de qualidade, a FHO|Uniararas disponibiliza polos e unidades de ensino na modalidade à Distância, em vários municípios de São Paulo e Sul de Minas.

A FHO|Uniararas fica lisonjeada com a notícia e parabeniza a aluna Enadir pelo sucesso, consequência de todo o esforço que dedicou!

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
31°C
18°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade