Quinta-Feira - 24 de maio de 2012
Congresso de Educação em Campanha - MG conta com a participação de docente da FHO|Uniararas

Que a música é grande chave para ganhar atenção de pessoas de todas as idades, não é novidade. Já diz o velho ditado: quem canta seus males espanta! De fato, o ditado é verídico. A música propicia sensações de felicidade, de contentamento. É uma forma de arte e uma prática cultural que sempre esteve presente em toda e qualquer civilização.

É através da música e do bom humor que a professora da FHO|Uniararas, Cláudia Fiorio Guilherme, passa seu conhecimento e é sempre bem-vinda por onde passa. Desta vez, ela foi convidada a palestrar no III Congresso de Educação de Campanha-MG, considerando o tema "Avaliação e Aprendizagem".

Nossa professora dissertará sobre "Avaliação Escolar: entre saberes e práticas, o abismo". Um excelente tema que, com certeza, será explorado também através da música!

O evento acontecerá de 31 de maio a 2 de junho no Campanha Esporte Clube (CEC), na Praça Zoroastro de Oliveira, em Campanha-MG.

Boa sorte à nossa professora!

Clique aqui para visualizar o folder.