Quinta-Feira - 10 de maio de 2012
IX Festival de Atletismo Adaptado da FHO|Uniararas abre suas inscrições

Pelo 9º ano, a FHO|Uniararas realiza seu Festival de Atletismo Adaptado, que objetiva proporcionar a integração de pessoas com deficiência, através de vivências esportivas na modalidade de atletismo.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 30 de maio. Para os interessados, a ficha deverá ser entregue ao professor Alessandro Tosim na própria Instituição, via fax (19) 3543-1412 ou pelo email alessandrotosin@uniararas.br. Serão permitidos até 20 alunos por instituição participante.

O Festival acontecerá no dia 02 de junho, sábado, a partir das 8h30 no Ginásio de Esportes da FHO|Uniararas, onde serão disputadas as provas de pista: 50 M Andador (misto); 50 M Cadeirante com auxílio (misto); 50 M cadeirante sem auxílio (masculino); 50 M cadeirante sem auxílio (feminino); 100 M para pessoas com deficiência visual (masculino); 100 M para pessoas com deficiência visual (feminino); 100 M livre (masculino) e 100 M livre (feminino).

Incentivando o esporte e valorizando a competição amistosa, o festival entregará medalhas para todos os participantes do evento, independente dos que saírem vitoriosos.

Para mais informações é só entrar em contato com o Professor Alexandre na Instituição ou pelo telefone (11) 8689-8540.