Sexta-Feira - 04 de maio de 2012
5º Mega Campeonato agita a terceira semana de maio na FHO|Uniararas

Para aquecer as manhãs e as noites friorentas, acontece de 14 a 18 de maio o 5º Mega Campeonato da FHO|Uniararas, organizado pelos alunos e docentes do curso de Educação Física.

O evento é uma saudável competição, disputada por alunos de todos os cursos. Basta ter interesse e afinidade com o esporte escolhido. As inscrições já se encerraram e para os que competirão no período da manhã, no próximo dia 10/05, quinta-feira, será realizado o sorteio dos jogos e a entrega dos regulamentos.

Para os que aquecerão as noites no campus, o sorteio e a entrega do regulamento acontecerá no próximo dia 09/05, quarta-feira, no Ginásio Poliesportivo do campus. Os inscritos para o Campeonato noturno poderão participar na Modalidade Coletiva: Futebol (masculino); Futsal (feminino); Voleibol (masculino e feminino); Handebol (masculino e feminino); Basquetebol (masculino); Queimada (masculino e feminino) e dança (livre).

E na Modalidade Individual: Tênis de mesa (masculino e feminino); Supino (masculino); LEG 45° (feminino); Duathlon (masculino e feminino); Queda de braço (masculino e feminino); Submission (masculino) e 100 metros rasos (masculino e feminino).

A turma do matutino realizará atividades de Futsal (feminino); Futebol Society (masculino); Tênis de Mesa (masculino e feminino); Supino (masculino); Jiu Jitsu (masculino); Handbol (masculino e feminino); Basquetebol (masculino); Voleibol (misto); Taco (misto); dança (individual ou em grupo) e Queimada (misto).

Boa sorte aos competidores!