Segunda-Feira - 23 de abril de 2012
Por uma vida mais saudável

São Gonçalo do Sapucaí-MG promove Caminhada em prol da saúde e FHO|Uniararas participa da iniciativa com suas alunas da Turma B de Pedagogia

No último sábado, dia 14, a turma B de Pedagogia EAD da FHO|Uniararas de São Gonçalo do Sapucaí - MG, polo Araras, participou da "3ª Caminhada Bom dia São Gonçalo", em comemoração ao Dia Mundial da Saúde.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com o Centro de Referência em Assistência Social (Cras) e apoiado pela FHO|Uniararas, através da tutora e turma B de Pedagogia, que levaram uma faixa enaltecendo a saúde como parte fundamental para a educação.

Nossas alunas aproveitaram a manhã de sábado, que foi bem agradável, com sorteios de brindes, alongamentos realizados por profissionais de Educação Física e um lanche, fornecido pelo Cras. Tudo fez parte da conscientização por uma sociedade mais saudável.

Parabéns pela iniciativa! A FHO|Uniararas incentiva e apoia toda manifestação em prol da saúde e bem estar, atrelados a uma boa educação.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
27°C
20°C
Chuva: 90% (17 mm)
Menu Acessibilidade