Quarta-Feira - 14 de março de 2012
Curso Superior de Tecnologia em Logística recebe Conceito 4 do MEC

No início deste mês, uma comissão do MEC (Ministério da Educação) visitou a FHO|Uniararas, desta vez, para avaliar e reconhecer o curso de Tecnologia em Logística, oferecido pela nossa Instituição desde 2009.

Durante a vistoria, os avaliadores puderam conhecer o Campus e as atividades realizadas na Instituição. "Por muitas vezes eles se mostraram impressionados com o zelo de todos os profissionais envolvidos para que tudo estivesse o mais perfeito possível para os alunos. Elogiaram a Instituição, a limpeza e manutenção, além da Biblioteca, Secretaria, Farmácia, docentes, restaurante e tudo mais", comentou orgulhoso o Coordenador do Curso, Prof. Fábio Antônio Barbosa.

Como resultado da avaliação e reconhecimento de todo trabalho dos envolvidos, os representantes do MEC fizeram o relatório de reconhecimento do curso de Logística e atribuíram nota 4, considerando a escala de 1 a 5 estabelecida pelo Ministério da Educação.

Mais uma vez, é um orgulho para nossa Instituição saber do reconhecimento deste órgão, reafirmando o trabalho da FHO|Uniararas, realizado em prol da educação de qualidade e em cumprimento de sua Missão.

Parabéns ao Professor Fábio, aos professores do curso e a todos os envolvidos com mais esta conquista!