Segunda-Feira - 12 de março de 2012
Música, dança e muita alegria marcaram a noite do Show do Trote Solidário na quinta-feira, 08/03

Para diversão garantida de todos os presentes, "Ai se eu te pego" e a dança do "Kuduro" reinaram durante as apresentações do Show do Trote Solidário no período noturno! Das vinte apresentações, ao menos cinco interpretaram as músicas com coreografias diferentes! Músicas da Xuxa também fizeram sucesso com o pessoal da noite, que também contou com a ilustre presença da "Rainha dos Baixinhos e suas Paquitas"!

Quem deu as boas-vindas aos alunos foi o nosso Pró-Reitor, Dr. Olavo Raymundo Junior, que parabenizou a todos pelo empenho nas arrecadações e criatividade das apresentações, que prenderam a atenção de todos e lotaram as arquibancadas do Ginásio.

A animação foi visível! Pompons, cartazes e apitos comemoraram não só a vitória dos cursos de Estética, Biologia e Gestão da Qualidade, na arrecadação de mantimentos para as entidades municipais, como também o sucesso do Trote Solidário, praticado na FHO|Uniararas desde 2005 e que baniu o trote violento.

Foram cinco toneladas de mantimentos arrecadados, duas a mais que o ano passado, graças à dedicação dos alunos e professores envolvidos com o Projeto. Se a cada ano aumentarmos duas toneladas, "logo encheremos um caminhão, que tem capacidade de 13 toneladas", comentaram os apresentadores do Show do Trote e professores da FHO|Uniararas, Erika Buzo Martins e André Hebling.

Música, dança e muitas risadas foram os itens indispensáveis do Show do Trote que já está sendo muito aguardado para o ano que vem, com mais novidades e ideias vindas dos alunos e docentes da Instituição.