Sexta-Feira - 09 de março de 2012
Show do Trote Solidário reúne alunos do período diurno para apreciar apresentações artísticas

O "bom dia" na FHO|Uniararas foi mais animado nesta manhã de quinta-feira, 08/03, não só pela comemoração do Dia Internacional da Mulher, mas também e, principalmente, pelo Show do Trote Solidário, que aconteceu no Ginásio de Esportes, das 9h30 às 11h30.

A abertura foi feita pelo nosso Reitor, Dr. José Antonio Mendes, que agradeceu e parabenizou professores, funcionários e alunos, principalmente os veteranos, que receberam os calouros tão bem e apoiaram o Trote Solidário.

A animação contagiou toda comunidade interna presente, que participou e se divertiu com as apresentações de música, dança, teatro e pirofagia, realizadas pelos próprios alunos e professores da Instituição. Teve um pouco de tudo, de "Xuxa e as Paquitas" às coreografias de axé, dança africana, "kuduro", ballet clássico, grupos de teatro e apresentações musicais de voz e violão.

O Show lotou a arquibancada e comemorou as cinco toneladas de alimentos arrecadadas pelos alunos durante as duas últimas semanas. Todo conteúdo coletado foi distribuído para entidades assistenciais de Araras.

Alunos do curso de Estética, Biologia e Gestão da Qualidade estiveram presentes para receber os trofeus pelo primeiro, segundo e terceiro lugar respectivamente, pelas arrecadações. Parabéns pelo excelente trabalho em equipe!

Para quem perdeu os shows da manhã, à noite tem mais! A partir das 19h30, muita animação e mais 20 apresentações abrilhantarão o Ginásio da FHO|Uniararas!

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
27°C
20°C
Chuva: 90% (17 mm)
Menu Acessibilidade