Quarta-Feira - 07 de março de 2012
Show do Trote Solidário marca recepção aos calouros 2012 nesta quinta-feira, 08/03

Quase tudo pronto para o show desta quinta-feira, 08/03, que dará as boas-vindas aos calouros 2012. É o Show do Trote Solidário, que acontece no ginásio de esportes da FHO|Uniararas, nos períodos matutino e noturno, com início após as duas primeiras aulas.

Como de costume, o show promete entreter e divertir toda a comunidade acadêmica com apresentações de dança, música, imitações e tudo mais que os alunos e professores prepararam para comemorar o novo ano letivo com os ingressantes.

Foram arrecadados muitos quilos de alimentos não perecíveis e produtos de higiene para ajudar entidades do Município. O dia do Show Solidário marcará a entrega do prêmio para a turma que fizer mais arrecadações proporcionalmente ao número de alunos matriculados em cada curso.

O objetivo desta ação é promover o trote sem violência, aproximar os calouros de seus veteranos e, no mesmo espírito da FHO|Uniararas, ajudar o próximo, contribuindo para a formação de cidadãos compromissados com a construção de uma sociedade justa.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
26°C
16°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade