Quarta-Feira - 07 de março de 2012
FHO|Uniararas oferece o curso de especialização em Ortopedia Funcional dos Maxilares

Sob a coordenação do Prof. Dr. Eduardo Sakai, a FHO|Uniararas disponibiliza para 2012 o curso de especialização em Ortopedia Funcional dos Maxilares, oferecendo aos alunos condições para executar um correto diagnóstico, planejamento e tratamento das diversas maloclusões e suas consequências nas diferentes idades, fazendo uso de recursos ortopédicos funcionais.

Este curso tem a maior parte de sua carga horária dedicada ao atendimento clínico, além de atividades laboratoriais de planejamento e confecção de aparelhos ortopédicos funcionais (PIPS, PIPC, PIPC TS, Bimler Standard, Bimler C, SN1, SN2, SN3, SN4, SN5, SN6, SN7, SN8, SN9, SN10, SN11, Pistas Diretas Planas), sendo estas atividades baseadas na filosofia da Reabilitação Neuro Oclusal.

A carga horária é de 1100 horas (36 meses), sendo 30 meses de curso teórico-prático e mais seis meses exclusivamente de atendimento clínico, para colocar em prática todo conteúdo obtido em sala de aula.

As aulas estão previstas para o início de maio acontecendo com periodicidade mensal aos domingos, das 8h às 12h e das 13h às 17h (até o 8º mês) e às segundas, terças e quartas-feiras das 8h às 12h e das 14h às 18h.

São diversas formas de pagamento e facilidades oferecidas pela FHO|Uniararas para que você possa fazer sua especialização. Confira na .