Segunda-Feira - 27 de fevereiro de 2012
Especialização em Terapias Manuais com ênfase em Coluna Vertebral é mais um curso oferecido pela FHO|Uniararas

Pensando em capacitar o profissional da Fisioterapia a tratar seus pacientes com patologias da coluna através de técnicas inovadoras, bem como escolher o tratamento mais adequado a cada indivíduo, a FHO|Uniararas disponibiliza para 2012 o curso de Especialização em Terapias Manuais com ênfase em Coluna Vertebral.

Coordenado pela Profa. Ms. Helena Hanna Khalil Dib Giusti, o curso proporcionará aos alunos conhecimentos profundos sobre a coluna vertebral e suas patologias, além de oferecer informações específicas de cada técnica.

Com duração de 18 meses (510 horas), o curso terá início em março deste ano, com periodicidade mensal, com aulas aos sábados e domingos, das 8h às 12h20 e das 13h às 17h20.

A FHO|Uniararas facilita o pagamento para os interessados através do Programa de Financiamento Pagfácil. Para mais informações, clique aqui.