Segunda-Feira - 27 de fevereiro de 2012
Sexualidade Humana é mais uma das especializações oferecidas pela FHO|Uniararas para 2012

A orientação sexual é proposta em documentos oficiais federais como item obrigatório dentre as necessidades educacionais. Apoiada nisso, a FHO|Uniararas lança o Curso de Especialização em Sexualidade Humana, com o objetivo de promover a interação dos profissionais das áreas da educação, saúde e trabalho, estudando e pesquisando os diversos aspectos da educação sexual.

Voltado a enfermeiros, psicólogos, pedagogos e profissionais liberais, o curso pretende sanar as dificuldades do docente em orientar os alunos sobre temas da sexualidade, tanto em aspectos físicos, quanto emocionais e sociais; levando em consideração eventos atuais e respeitando cada fase vital.

O curso será iniciado em março deste ano e contará com 510 horas (14 meses), tendo periodicidade mensal, com aulas às sextas-feiras, das 13h às 17h20; sábados, das 8h às 12h20 e das 13h às 17h20 e aos domingos, das 8h às 12h20.

São diversas formas de pagamento para facilitar o acesso ao ingressante. Confira mais informações pelo site da FHO|Uniararas.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Quarta-feira
30°C
14°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade