Terça-Feira - 16 de outubro de 2007
Docente e alunos do curso de Especialização em Acupuntura da UNIARARAS fazem visita técnica a China

Entre os dias 14 de outubro e 06 de Novembro o Prof. Juan G. Q. Cabanillas, coordenador do Curso de Especialização em Acupuntura da UNIARARAS, estará visitando a Universidade de Medicina Tradicional Chinesa de Pequim na China. O objetivo da viagem é estreitar os laços com a universidade chinesa a fim de possibilitar viagens de intercâmbio entre os alunos e docentes de ambas as instituições. Estarão acompanhando o Prof. Juan dois alunos da primeira turma, os pós-graduandos Jenifer Zerbinatti e Fernando Pantoja.

Para saber mais sobre a Universidade de Medicina Tradicional Chinesa em Pequim, clique aqui.