Terça-Feira - 14 de fevereiro de 2012
Especialização em Educação Ambiental. Mais uma opção da FHO|Uniararas

O Ministério do Meio Ambiente define Educação Ambiental como um processo permanente, na qual os indivíduos e a comunidade tomam consciência do seu meio ambiente e adquirem conhecimentos, valores, habilidades, experiências que os tornem aptos a agir individual e coletivamente.

Analisando o atual cenário ambiental, o crescimento populacional, as mudanças climáticas e tantas outras questões globais, a FHO|Uniararas viu a necessidade de propiciar aos acadêmicos, uma visão mais crítica sobre o meio ambiente e as ferramentas metodológicas, para elucidar valores e desenvolver atitudes que lhes permitam adotar uma postura crítica, ética e participativa frente às questões relacionadas com o meio ambiente local/global.

A especialização é voltada aos professores e profissionais envolvidos com o ensino formal de áreas como a Biologia, Pedagogia e Gestão Ambiental, bem como para aqueles que procuram ferramentas para projetos de Educação Ambiental em Organizações Não Governamentais (ONGs) e afins.

Coordenado pelo Prof. Dr. Luis Gustavo Ferreira de Oliveira, o curso tem duração de 18 meses (568 horas) e tem periodicidade semanal, com aulas aos sábados, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

São diversas formas de pagamento. Mais informações podem ser adquiridas pelo Portal de Educação Continuada no site da FHO|Uniararas, clique aqui.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
26°C
16°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade